Parceiros Ekoporã

Loading
https://ekopora.com.br/modules/mod_image_show_gk4/cache/parceiros.cnpqgk-is-112.pnglink
https://ekopora.com.br/modules/mod_image_show_gk4/cache/parceiros.fcagk-is-112.pnglink
https://ekopora.com.br/modules/mod_image_show_gk4/cache/parceiros.fepafgk-is-112.pnglink
https://ekopora.com.br/modules/mod_image_show_gk4/cache/parceiros.sebraegk-is-112.pnglink

Viveiro Ekoporã

Em todo o Brasil, proprietários rurais serão obrigados a se adequarem ao Novo Código Florestal, lei a ser cumprida a partir de 2014, dispondo como reserva legal, ou recuperando, ao menos, 20% de suas áreas e recuperando todas suas áreas de preservação permanente.

O fortalecimento da consciência ambiental mundial, devido principalmente às mudanças climáticas em evolução e o fortalecimento da legislação e fiscalização,faz surgir a necessidade do mercado madeireiro de trocar sua fonte de matéria prima, antes de florestas naturais, para uma fonte de recursos renováveis, oriundas de plantações florestais certificadas.

A degradação do meio rural, das nascentes e rios torna evidente a sua recuperação e conservação através do plantio de espécies nativas.

Toda necessidade de plantio de florestas gera o bônus da captação de carbono, contribuindo com o meio ambiente, gerando emprego e renda no meio rural.

Os produtos da EKOPORÃ são ofertados com padrão de qualidade atestado por técnicos capacitados e certificados pela Delegacia Federal de Agricultura, com importantes informações adicionais como o termo de referência de plantio de tratos culturais, termo de conformidade atestado pelo responsável técnico, nota fiscal e certificado de análise fitossanitária.

Os consumidores, plantando mudas de qualidade, se beneficiam por garantir a conservação e preservação do meio ambiente, da água, investir em produtos madeireiros sustentáveis, gerar emprego e renda no meio rural.

O Viveiro Ekoporã Florestas, possui o chamado ‘’ CARTÃO VERDE ‘’, por produzir e disponibilizar a seus clientes mais de 80 espécies da flora nativa.

Primando pelo desenvolvimento sustentável atende a mercado madeireiro disponibilizando mudas de eucaliptos e de madeiras nobres como mogno, guanandi e teca.

Ekoporã Florestas Ltda.

Rua Nabor Silva n°32 – CEP 17400-000 – Garça/SP

Sede: (14)3737-0758   /  (14)99737-7957

 

 



Estação13 Agência Web